quarta-feira, 17 de novembro de 2010

pois é
é vc
que eu sempre adorei os comentários sobre política no twitter
mesmo não concordando com muita coisa
mas que me fazia querer te chamar pra tomar um café com uísque
sua bebiba e a mnha
só pra ver vc tentando articular suas idéias enquanto eu argumentaria contra pelas minhas ideologias do momento
sem parar de prestar atenção na sua boca enquanto tentava impor suas visões cheias de esperança e ímpeto
que ao mesmo tempo me admira
e me faz lembrar de um dóris mais novo
enfim
várias coisas passam pela minha cabeça
quando vejo essa cara sua de pós-adolescente meio sonso mais articulado na escrito e provalmente na fala
enfim... quando vc disse que tinha namorado, jogou dez litros de água no meu uísque
é tanta coisa que passa na minha cabeça... que ela não pára...
e as idéias perdem a coerência
ah... eu sou tão materialista
tão marxista
tão instrumetal
é pecado platonizar de vez em quando
?
rsss
é pecado viajar nas ondas da beleza e desaguar no mar da utopia?

Um comentário:

Moretto. disse...

Acho super valido! Gostei do post, acho que até consegui sentir um pouco do "platonismo".